segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CARIOCA CAMPEÃO NO MASCULINO!

Parabéns meninos pela vitória!!!!

O time masculino do CHC foi campeão neste sábado da Taça Hóquei Brasil, um torneio que tinha sido adiado para o dia 15. O time masculino contou com a participação especial do Atleta, Thiago Pacheco (Jogador do Desterro, time de SC), O Time Carioca mostrou pro que veio, jogando com muita classe e espirito esportivo cada minuto dos jogos. O time formado por atletas de várias idades mostra uma grande união em campo. O Carioca Hóquei Clube vem crescendo não só como um time mas também como uma família, cada treino é um grande encontro onde praticamos um esporte que amamos, e nos divertimos muito!

Time feminino garante o segundo lugar.

O time feminino conseguiu o segundo lugar no campeonato, perdendo para o Germania. Parabéns meninas do CHC! Estamos crescendo a cada dia mais!!! Ainda vamos brilhar muito por esses campos!! O time carioca está tendo surpresas fantasticas com novas tentativas de posições em campo. VAMOOOOS MENINASSS!!!

Carioca hóquei Clube Rumo ao SEVEN!

3 comentários:

Nath disse...

Vale meninas pelos jogos, não foi dessa vez, mas ganhar no primeiro torneio não é tão simples, estamos começando a jogar juntas a pouco tempo...
Valeu mais ainda o masculino, CAMPEÃO mané!!!! Se na estreia já está assim, ninguém é mais pareo para vcs agora...

bjAo

Unknown disse...

vamooo la tiime.
muito arrependimento de nao ter jogado esse campeonato, mas não deu mesmo, estava em MG =/
mas vamos la...
Rumo ao Seven SC.
Estão de parabens..
Cariooooca
Chak DE!

Unknown disse...

aiai essas meninas brilham muitchúuu no cariuocA!