quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Final do Brasileiro de Hoquei Sobre Grama


No dia 17 de outubro ocorreram as finais do Campeonato Brasileiro de Hoquei Sobre Grama 2010 em Deodoro na Vila Militar.

Pelo feminino a final foi disputado entre as equipes Desterro e Florianopolis, tendo a vencedora a equipe Desterro após a jogadora Thalita marcou o gol batido de um short corner.
Na disputa de 3° lugar a equipe do Carioca Hoquei Clube enfrentou a equipe Casa de Macau. O Carioca fez um jogo duro e mostrou que vem evoluindo muito, porém não conseguiu vencera equipe paulista.O resultado final foi de 1 a 0 para Casa de Macau. As meninas do Carioca Hoquei Clube estão de Parabens e mostraram uma evolução grande desde o começo do campeonato até o fim.

Já nas disputas por medalha do masculino a disputa de 3° lugar ficou por conta das equipes Desterro e Casa de Macau. A equipe de Desterro, com o gol de Dudu, levou a medalha de Bronze para casa.
O jogo mais importante do campeonato ficou por conta da final masculina que foi disputa entre as equipes Carioca Hoquei Clube e Florianópolis.
Antes do jogo o clima era de tensão pois ambas equipes estavam bem preparadas e não dava para advinhar quem seria o vencedor. O jogo foi bastante disputado e tendo a equipe de Santa Catarina abrindo o marcador. Logo em seguida após o gol Florianópolis recuou abrindo chances para o Carioca mostrar sua evolução nos ultimos jogos e isso acabou lhe custando o gol de empate. Murilo não tomou conhecimento e fez um gol de desvio empatando o placar.A partir do gol de empate a partida ficou em aberto e ambas equipes poderiam marcar e o gol da vitoria. Quando o jogo parecia estar encaminhando para a prorrogação o jogador do Florianópolis aproveitou a sobra de bola e não perdoou marcando o gol da vitória, dando o titulo para os catarinenses e o segundo lugar para o Carioca.

Nenhum comentário: