sábado, 18 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Em 2010 o Carioca Hóquei Clube disputou os principais campeonatos do Hóquei Sobre Grama ficando apenas de fora do 7 A-side devido a incompatibilidade de dias pois o mesmo foi realizado em época de provas(Vestibular e Enade) de nossos atletas .

O Carioca conseguiu alcançar vôos grandes disputando pelo masculino todas as finais em que disputou (Campeonato Carioca, Brasileiro e Indoor), tendo conquistado o título no Campeonato Carioca e ficando em 2° lugar tanto no Brasileiro como no Indoor.

A equipe feminina vem mostrado evolução nos Campeonato Brasileiro e Indoor conseguiu disputar em ambos o 3° Lugar, porém em ambos teve-se o revés e assim ficando em 4° lugar. Já no Campeonato Carioca assim como o time masculino, a equipe venceu o Deodoro e se sagrou Campeã.

O final do ano se aproxima e o Carioca entra de férias e retornará suas atividades no começo de fevereiro.

Vale lembrar que a equipe do Carioca Hóquei Clube recebeu uma proposta para jogar um torneio em Mendoza – Argentina chamado Champions Trophy de Clubes no final de fevereiro, que contará com clubes tanto da Argentina, Chile e Brasil. Será uma grande oportunidade para os atletas terem uma experiencia internacional e assim aprender mais um pouco de Hóquei Sobre Grama.

Por fim gostariamos agradecer a todos que estiveram presente nessa longa jornada sempre nos apoiando e incentivando, e também agradecer aos atletas pelo seus comprometimento e desempenho para que tanto o Carioca Hóquei Clube como o Hóquei Sobre Grama evoluissem, tendo isso o Carioca com o clube que mais cedeu atletas (Thiago Bonfim, Claudio Rocha, Miguel Antonio, Diego Ramirez, Matheus Borges e Andre Patrocinio) para seleção masculina para disputa da vaga para o Pan 2011.

CARIOCAAAAAA

Nenhum comentário: